- Fale mais com seus melhores consumidores, eles tem dicas valiosas para passar.
- A qualidade de seu brief vai determinar a qualidade das ideias. Bons briefings, boas idéias.
- Invista bastante tempo na idéia criativa, e só depois na idéia tática.
- Dados primários podem gerar metade de sua meta de vendas (ou mais).
- Diferenciação ainda é a melhor fonte de crescimento no longo prazo.
- Relevância e UX é entregar o que o consumidor quer + quando e como.
- Tudo comunica, inclusive aquilo que você não está considerando.
- Trate seu cliente como um novo negócio. Assim você o ganhará todos os dias.
- Impulsione seu negócio transformando seus clientes em champion clients.
- Promova sua diretoria e rising stars na mídia e no mercado. Ajuda a fortalecer sua Agência e seus talentos.
- Fale mais sobre a jornada - erros e acertos -, do que sobre os resultados.
- Faça algo fantástico pela marca da Agência, todos os dias.
- Relacionamentos se constroem com confiança mútua: diga o que precisa ser dito.
- Tenha o cost accounting de cada Cliente, para não onerar os demais, e a Agência.
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