Profissional de comunicação com 35 anos de experiência na geração e crescimento dos negócios de clientes e agências, combinando estratégia, criatividade e tecnologia.
Liderou clientes e agências do Grupo IPG (MullenLowe Brasil e México), na IPG Health Brasil, na Y&R Miami e Colômbia e na Newbacon Brasil. É fundador e ex-presidente do Grupo de Atendimento e Negócios (GAN).
Ampla experiência no desenvolvimento estratégico e gestão de campanhas integradas no Brasil, América Latina e globalmente, nos mais diversos segmentos como farmacêutica (MSD, Pfizer, Bayer, Boehringer), produtos pessoais e de casa (Unilever, Reckitt, P&G, Colgate) automotiva (Renault, Nissan, Mitsubishi, Suzuki, Honda e Harley), financeira (Santander), alimentos (Nestlé, Burger King, Upfield, Blue Diamond), bebidas (Diageo, AmBev, Coca-Cola), telecom (AT&T, Axtel), baby (J&J), aéreo (Air France), marketplaces (Facebook) e esportes (ASICS, Smart Fit e StockCar).
Copyright © 2024 Brandcentral – Todos os direitos reservados.